Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O CALDO POLÍTICO EM QUE VIVEMOS

por Manuel Joaquim Sousa, em 14.11.14

Este Governo tem andado sob pressão. O Citius na Justiça, as colocações dos professores e agora os vistos Gold. Parece que os ventos estão contrários à rota que o Governo de Passos quer seguir até ao fim do eleitorado. Desta forma, parece que este último ano de "campanha" não terá os efeitos que deveria te - permitir uma subida de intenções de voto nas sondagens.

Governar até ao fim, está garantido - essa é a vontade do Presidente da Republica. É para regozijo dos partidos que governam. É o alarido para os que desesperam com Passos e desejam assaltar o poder como se fossem capazes de salvar o país, sem posições ou ideias.

O caldo político em que vivemos os nossos dias, deixam o povo dividido - a vontade de manter tudo como está; a vontade de mudar para algo mais à esquerda. Qual é a melhor alternativa? Antecipar as eleições porque dizem não haver condições de um governo em Outubro não ter meios de fazer um orçamento de Estado para o ano seguinte? Respeitar a lei e permitir que o atual Governo chegue ao fim, podendo o próximo alterar o Orçamento e governar-se por duodécimos até à votação de um novo?

Autoria e outros dados (tags, etc)

subscrever feeds



Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Novembro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa




Tags

mais tags