A VITÓRIA DA SELECÇÃO
Por momentos, Portugal esqueceu a crise para vibrar pelo jogo da Selecção frente à Holanda - valeu a pena esquecer a crise para assistir a um bom jogo, com um excelente resultado. Portugal venceu por 2-1 a Holanda - a Selecção portuguesa demonstrou superioridade durante o jogo (com excepção do período inicial em que sofreu um golo).
Muitos mais a selecção nacional poderia ter marcado, pelo meio de tantas oportunidades falhadas - oportunidades que deverão manter a atenção do seleccionador, que terá de treinar e motivar para que essas oportunidades se tornem em golos reais. Em situações futuras as oportunidades não valem vitórias e há que trabalhar já.
Neste momento, os portugueses revoltados com Cristiano Ronaldo já devem ter feito as pazes, já que foi ele a estrela da noite com a marcação de dois golos - mas que grandes golos (com sabor a vitória). Os portugueses são assim, criticam, mas na hora da verdade estão a torcer para que os jogadores realizem um bom trabalho - ainda bem.
O que é certo e o que mais importa agora é que Portugal está apurado para os quartos-de-final, onde irá defrontar a selecção da Republica Checa.
A vitória foi justa e mais que justa. Gosto muito dos Holandeses, mas hoje a selecção portuguesa foi muito mais importante.