Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


O REGRESSO AO BLOGUE

por Manuel Joaquim Sousa, em 29.12.15

                                                                 (fonte: Youtube) 

 

Ao fim de algum tempo decidi visitar o meu blogue. Já tinha vontade de o fazer há mais dias. Tempo e disposição terão faltado para cá estar e para deixar o que quer que seja aos meus leitores. Apesar da minha ausência o blogue, pelos vistos, continua a ser lido. Coisas da rede. No momento em que decido fazer esta visita, estou sentado confortavelmente num bar e toca a música mais badalada do momento da Adele. Não resisto em dizer que “Hello” é uma coincidência. Apesar de não ser fã de Adele, nem de acreditar em coincidências dos astros, foi uma música a calhar no momento certo. Muito bem. Para os mais sensíveis aos sinais, vou considerar que é um sinal para cá continuar a escrever. Haverá quem leia, goste e não goste. O mundo democrático da rede é mesmo assim: escrever o que vai na cabeça. Escrever a quente e a frio. Sem receio do que aí vem.

Apesar da minha ausência continuei a acompanhar o circo político que se desenrolou após o dia 4 de Outubro, até termos um governo. Em grupos de amigos também discuti o momento e a caldeirada de quem é que tem legitimidade para o quê. Não fiquei alheio ao Banif - mais um presente natalício que serei obrigado a pagar com os meus impostos, que deveriam ser destinados ao Serviço Nacional de Saúde e outros bens públicos que a Constituição, poeirenta, nos consagra.

Vamos ver como será 2016 que se aproxima. Recheado de assuntos espero que seja. Estamos em época de balanços e de lançar prognósticos astrológicos para o que se aproxima. O que dizem os vossos astros? Os meus andam confusos…

Autoria e outros dados (tags, etc)




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Dezembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa




Tags

mais tags